Friday, August 18, 2006

Para chorar baba e ranho

Este post é aquele que deverás ler e reler todos os dias, quem sabe várias vezes ao dia, durante a tua ausência. deves olhar para as fotografias tomando em atenção cada pormenor e ler os comentários não saltando nenhuma palavra, e enquanto o fazes era bonito se te emocionasses, se duvidasses da tua decisão de fazer erasmus, que dissesses para ti (e para quem mais queira ouvir) “porquê, oh porquê, porque fui eu deixar tudo isto, porquêeeeeee??!!!?...” e ao mesmo tempo deves, basicamente, chorar baba e ranho...percebido??

Aqui está o belo do slideshow com as fotos do jantar de fim de ano (sim, eu só tenho fotos nossas desta ocasião,algum problema??):


RockYou slideshow View Add Favorite

Queria fazer um slideshow todo giro com fotos da minha mamã e do meu papá (desculpa a confiança Mário...), mas só foi possivel isto que se pode intitular “e-eu-tenho-lá-culpa-de-não-ter-fotos-vossas-e-de-as-ter-de-roubar-do-hi5!!”:


RockYou slideshow View Add Favorite

Aqui está o não menos belo slideshow dos locais pelos quais não voltas a passar tão cedo (também tá um bocadinho pobre, mas o tempo não deu pra mais!)!!:



RockYou slideshow | View | Add Favorite

0 Comments:

Post a Comment

<< Home