Friday, August 18, 2006

Instruções

Pois é, a Rita vai deixar-nos. Não, não é de vez, não é para outro mundo, não é para um sitio melhor, é para Liège...sim, a tótó decidiu fazer Erasmus nessa bela cidade, e ainda por cima vai fazer a festa de despedida numa data em que eu não posso ir...pffff!!

Mas, como eu não sou de guardar ressentimentos achei que esta viagem merecia uma prendinha de despedida. Então fartei-me de pensar, até que se fez luz, ou não!

Resumindo, decidi que a prenda ideal seria criar-te este belo blog (porque eu sou nerd!! – ok, o blog até tá muito simples, mas eu sei que não ias gostar de corezinhas, musiquinhas ou outras mariquices!!). Assim não podes dizer que não te dei nada e posso ficar informada sobre as aventuras da minha mãe desnaturada lá pela Bélgica.


Então é isto, como desconfio da tua inteligência achei que seria melhor deixar umas instruções:
>Todos os dias, TODOS, deves fazer o log in no blogger e descrever minunciosamente o teu dia, para que nós que estamos longe termos a sensação de que presenciámos ao vivo todos os teus disparates!!
>Na barra lateral do blog tens também alguns link muito importantes: “O Blog das Mais” – indispensável para também tu te manteres a par das aventuras das Mais Maravilhosas; “FEUNL” – para não esqueceres a que instituição deves ser fiel; “Chorar baba e ranho” – link para o post deste blog que deves ler todos os dias; “Conhecimentos úteis” – post que deverás estudar e decorar antes de partires de viagem.
Tá tudo bem percebidinho? Espero que sim!


FIM – a partir de agora o blog é todo teu!!!!!



P.S:Se os slideshows não funcionarem carreguem em view, a minha nerdice não dá para mais!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home